Conheça nossa Política de Trocas e Devoluções para as compras nosso site.
TROCA/DEVOLUÇÃO
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no respeito aos nossos clientes, de acordo com o Código de Defesa ao Consumidor. Todas os nossos produtos passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade em relação ao funcionamento do produto ou defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (41) 99263-1919 ou pelo e- mail contato@segredodela.com.br, para que possamos avaliar e orientar sobre como proceder com a troca.
Em casos de defeito de fabricação, os produtos da Segredo Dela têm garantia de 6 meses a partir da data da compra. Para que a garantia seja assegurada, é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de compra e a conformidade com as condições listadas na seção GARANTIA.
Para poder efetuar a troca, é necessário informar qual o problema encontrado com o produto. A devolução do objeto defeituoso ou avariado deverá ser feita por meio do envio do produto ao nosso endereço, em sua embalagem original, contendo manual de instrução e todos os componentes do produto. Em caso de defeito de fabricação verificado será encaminhado um documento para envio do produto à nossa central. Compete à marca, depois de constatar o defeito de fabricação, enviar um outro produto ao cliente ou realizar o conserto do item recebido. As despesas de reenvio são de responsabilidade da marca.
Não nos responsabilizamos por compras realizadas sem o conhecimento do cliente em relação às especificações de cada produto, nem em relação ao número de produtos comprados. Caso aconteça, o produto poderá ser trocado, com as despesas de frete também de responsabilidade do cliente.
Nossa Central de Atendimento irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail ou WhatsApp com as instruções para devolução ou troca de cada produto.
AVISO: PRODUTOS COM MARCAS DE USO NÃO SERÃO REALIZADOS A TROCA/DEVOLUÇÃO, APENAS EM CASOS QUE O PRODUTO APRESENTE DEFEITO.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo, você deverá enviar um e-mail para contato@segredodela.com.br, ou entrar em contato através do nosso WhatsApp oficial (41) 99263-1919 informando os motivos da desistência de sua compra. O pedido deverá ser feito por e-mail ou WhatsApp, contento os seguintes dados: número do pedido, número da Nota Fiscal, nome usado para a compra e o motivo da desistência. No caso de desistência ou arrependimento da compra dentro do prazo mencionado será encaminhado um documento para envio do produto à nossa central.
RECUSA DO PRODUTO
No ato da entrega, você pode recusar o produto se ele não estiver de acordo com o seu pedido ou caso venha a apresentar falta de componentes ou avarias. Escreva o motivo da recusa no verso da Danfe (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto).
CANCELAMENTO DE COMPRAS
O cancelamento da compra deve ser solicitado pelo e-mail contato@segredodela.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99263-1919 quando o pedido ainda estiver aguardando pagamento. Dentro deste prazo, sua compra será cancelada e haverá reembolso, caso algo seja cobrado de você.
Para cancelamento após a entrega, ou solicitado durante o transporte, seguir as instruções informadas em DIREITO DE ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA. Se a forma de pagamento escolhida foi por meio de boleto bancário, e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (ESTORNOS OU REEMBOLSOS)
Se não houver irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitaremos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis depois da chegada do produto ao nosso endereço, após análise. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito será realizado na conta corrente do cliente. Por isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
Atenção: a Segredo Dela isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia por e-mail ou WhatsApp. Também nos isentamos de realizar a troca fora dos prazos determinados ou na condição de ausência de componentes de cada produto.
COMO RETORNAR O PRODUTO PARA A SEGREDO DELA
Aguarde a resposta de nossa Central de Atendimento para efetuar o envio do seu produto para a Segredo Dela. Avaliaremos as condições e indicaremos a melhor forma de proceder. Em geral, os Correios se encarregam da entrega. Em outras condições, aguarde o nosso posicionamento por e-mail ou WhatsApp. Não realize a devolução sem o retorno do contato pela nossa equipe.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS
A Segredo Dela tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.
Escova Secadora, Secador e Chapinha da Segredo Dela são os segredos para ter um cabelo sensacional! Trocamos segredinhos e mostramos como você pode ficar ainda mais linda sendo você mesma.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade